segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dieta sem leite


Oiee!!
Fui a uma nutricionista pq eu e meu marido estamos com refluxo. Lembram que comentei aqui?
Ela sugeriu que eu não consuma o leite e derivados (Oi?!)
Gente, eu adoro queijo,iogurte,chocolate,etc, etc.. E confesso que fiquei meio assim quando ela estava falando.Mas ai fui vendo na internet e tem varias pesquisas dizendo que o homem nao precisa do leite da vaca. Que o cálcio é melhor obtido através de outros alimentos, como a couve, por exemplo.
Presente na maioria das dietas ocidentais, o leite sempre foi considerado um alimento saudável e completo para todas as idades. Atualmente, vários especialistas são contra o consumo do leite de vaca e ainda argumentam que o leite pode ser a causa de várias doenças e alergias como otite(oi), dermatite, aumento de gordura abdominal(oie!), aumento na formação de muco, gastrite(oi), refluxo(oi), obstipação intestinal (intestino preso), entre outras.
Quer saber? Vou tentar fazer e ver as diferenças que vai me trazer.
E vai ser bom tb que vou passar a comer outros alimentos.
Fds mesmo, meu marido fez um suco de água de coco, cenoura e couve. Gente, ficou UMA DELÍCIA, por incrível que pareça! Além de fazer super bem.

Para quem quizer ir mudando aos poucos a alimentação, vou postando umas receitas novas.

Beijos da Bel

Um comentário:

  1. Ixi, Bel... Taí uma coisa q eu não consigo imaginar fora da minha dieta: lactose... Aiaiai... Sábado mesmo o Kiko tava falando q se tem lactose é comigo mesmo!! kkkkk... Queijo, Pão de Queijo, Leite... Chocolate... Aiaiai...

    Mas se é pro bem, né?!?!? Fazer o q, né?!??!?!?

    Tomara q vc consiga seguir a dieta direitinho!!

    E o chocolate?!?! Como é q fica?!?!?

    Bjuuuu!!

    ResponderExcluir