sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chegada do Rafa


...tudo marcado para sábado fazermos um churrasquinhos com nossos amigos Marco e Re.
as 11:13h recebo a seguinte msg: "Dindos, nasco hj.Liguem! Rafa"
Meu coração acelerou!Fiquei muito feliz!! Ainda mais que minha amiga estava já bem preocupada com a demora dele. Já haviam sido completadas 40 semanas!
E enfim o Rafa chegou para alegrar a vida de todos! Para acalmar a mamãe que estava super ansiosa e para iluminar a vida do papai e de toda familia. É lógico que inclui eu e meu marido! Já que fomos escolhidos para sermos os mais novos integrantes da família.
Nos conhecemos ha 4 anos e nossa amizade se fez muito rápido. Mais rápido ainda foram o enorme carinho, amizade e amor que temos por esse casal. Pessoas iluminadas que nos acompanharam em tudo e nós tb..Namoro, noivado e agora a chegada do nosso pequeno Rafael! Brincamos que tudo o que eles fazem, nós imitamos. Eles noivaram, nós tb.. Eles casaram, nós também. Eles engravidaram e... epa!! Nisso vamos tentar esperar mais um poquinho...rsrs
Mas esse post é para compartilhar com vcs a alegria que é ganhar mais um afilhadinho nas nossas vidas. O Orgulho de podermos cuidar de perto, como parte da familia do nosso pequeno.
Seja bem vindo Rafa!Que papai do Céu te abençõe MUITO! Vc já é muito amado e vai ser ainda mais e mais!!
Beijos dos dindos orgulhosos e babões!

Um comentário:

  1. É tão bom ser madrinha! Vai treinando para quando seus *gêmeos* vierem, rs...

    ResponderExcluir