terça-feira, 24 de maio de 2011

Dieta




Oieee!!








E hoje começou o meu blog!! Eeeeee





Todo inicio da semana vou falar sobre a saga da minha "dieta" que é chegar aos 55 kilos! (Peso jamais visto na minha balança! A nao ser que eu saia antes de contabilizar tudo! rsrsrsr)




O que eu estava fazendo ultimamente era malhando muito e comendo tudo o que me desse vontade e o que eu quizesse... rsrsr Nao deu certo messmooo. Senti isso na pele! (barriga)


Gente, eu ja to correndo em 1 hora de esteira, 8km! Domingo fiz com meu marido (ele correndo e eu pedalando) 16km! E.. nada!



O lance é 70% alimentação e 30% exercicios.



O que vou tentar fazer sempre que possivel é : malhar e comer quase nada ou nada de carboidrato após as 18:00h.

O bom de tudo é que meu marido me apoia e estimula muito!! (te amo)




Rumo a minha barriga sequinha!





Detalhe: ontem o zíper da minha calça estourou! hahahaha Tá certo que ele emperrou e eu forçei e tal.. mas que estourou, estourou!! ahaha Medo!




Entao bora la!



Beijoooos da Bel

5 comentários:

  1. Olá, Bellllllll....

    Ficou muito legal o seu blog... Parabéns e continua a sua luta diária pelas calorias...

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Primitcha! Não tenho muito o que comentar sobre dieta e afins, rs... Mas preciso comentar sobre o blog: AMEI o layout, ficou show! Até deu vontade de mudar algumas coisinhas no meu, rs... Não desanima! Nem da dieta, nem do blog, rs... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi miga .... é isso aí vamos malhar muito ... E ter uma vida saudável. Estou na torcida para você conseguir chegar onde quer ...apesar de achar que vc já está linda do jeito que está. O blog ficou lindo !! Continue postando suas idéias maravilhosas...bjs bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Bellll
    Amei o seu blog! Só assim pra ficar dentro do que vc está fazendo!! Saudades!
    Bjo grande
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Vai em frente, vc vai conseguir. Te amo. Bj

    ResponderExcluir