quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preparativos para um Aniversário

Oi Pessoal!
Hoje vou dar umas dicas sobre o que é legal(no meu ponto de vista) de se observar ao preparar uma festa.
Fiz 30 anos há pouco e vou compartilhar com vcs como foi que fiz.
A primeira coisa que pensei foi em como seria o convite.. Peguei na internet alguns modelos para me inspirar.. Deem uma olhadinha.



Acho o convite um ítem muito especial pq é baseado nele que vamos mostrar aos nossos convidados como que será o tipo da festa, o tema..
Eu queria uma festa bem feliz! Entao já fiz o meu próprio convite do jeito que eu pretendia.Com os smiles,que tb utilizei nos balões entre outras coisas. Vejam abaixo





O segundo passo foram a personalização das plaquinhas. Eu acho que os detalhes que fazem a diferença.Por isso que fiz com as mesmas cores. Acho bem legal ter plaquinhas pq é um cuidado que vc tem com o convidado.Por exemplo, se tiver um alimento com camarão e nao tiver indicando, a pessoa só vai descobrir se provar e isso pode trazer problemas.Essas plaquinhas nós podemos fazer no word! Super fácil, basta ter um pouquinho de dedicação.Olhem alguns exemplos para sua próxima festa. Tb coloquei uma foto dos canudinhos. Cada um de uma fruta, tudo bem colorido




E o resultado final foi esse! Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração pois fiz com muito carinho para receber meus mais queridos amigos.





Beijos da Bel

3 comentários:

  1. Pena que eu não pude ir!!!!!!!!!!!!!!! Ficou tudo lindoooooooooo
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmooo Dani!! Sua furona! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua casa esta linda igualzinha os donos, e seu aniversário bombouuuuuuuuuuuu
    bjs amo vcs

    ResponderExcluir