terça-feira, 31 de maio de 2011

Pular corda


brincadeira de criança????HA HA HA Aonde?? Quando?
Gente, ontem eu e meu marido fomos pular corda lá em casa depois de uma corridinha.
Eu fui toda confiante, afinal, fazia isso direto quando era pequena..
Peguei na revista boa forma um treinamento que era : pular 3 minutos de corda + serie de exercicios abdominais 1. Pular 3 minutos de corda + exercicio 2 e assim vai..
Lá fui eu, toda toda.. saltando, saltando e putz!! Que coisa que CANSA!! Esses três minutos não acabavam NUNCA!! Tava completamente sem ar,mega cansada.Sabe quando vc chega a um nivel que nem consegue mais levantar a corda p pular e a corda vai direto na sua cabeça???? kkkkk Era eu! Mas nao desisti!Depois de varias "cordadas" na cabeça acabei os três minutos mais demorados do mundo! E só! Nao consegui mais fazer outra serie de abdominal.
Fomos fazer uns exercicios com elástico para o braço e pronto! Minha pressão foi laaa p baixo, tamanho meu esforço na "brincadeira de criança!" rsrsr
Vcs já tentaram depois de adultos? Eu vou treinar mais pq me senti no minimo velha por nao conseguir!!
Depois conto mais experiencias com a tal!rsrs
Beijos da Bel

2 comentários:

  1. eu bem que tentei Bel, mas desisti no meio do caminho... Mto difícil e depois que mudei pra um apê nem sei onde foi parar a minha corda! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Qualquer dia vou tentar, deve fazer uns 20 anos que não pulo corda, rs... Quando li seu texto, me lembrei do quadro Medida Certa, do Fantástico! ;)

    Obs: A gente fica velha e fica medrosa, né? Nem me imagino dando cambalhota, por exemplo, rs...

    ResponderExcluir