quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chocolate



Quem me conhece sabe a loucura que tenho por esse pretinho.
Quando coloco um pedacinhooo de chocolate na boca.Já era! Tenho que comer tudo até acabar. Viro uma obesa compulsiva! rs É ridículo, mas acontece.
Vcs repararam que começei o blog falando que ia fazer dieta e tal e que toda semana eu ia dizer como andava a evolução,ne?! Viram tb que eu fiquei quietinha?rsrsr
Culpa dele! Comi vários e vários e aí nem coragem de subir na balança eu tive.
Sou uma chocólatra assumida, porém já fiquei um ano sem NADA de chocolate, acreditem.
E como quero emagrecer, nao adianta ficar me permitindo um docinho de vez em quando pq um docinho de 100g vai virar varios chocolates contabilizando 1kg!
E percebi que não sou só eu que sou assim! Meu irmão é igualzinho!! Nao pode comer um que da o "TUM" e começa a loucura. Ele já chegou ao ponto de comer chocolate em pó(Nao. Nao era nescau nao.. Aquele do Padre, sabe? rsrsr) pq nao tinha outro em casa. rsrsr
Entao, se nao sei me comportar, se nao sei ser educada e comer um chocolatinho apenas. Vou cortar esse crioulo da minha vida até pelo menos perder uns kilos.
Tchau preto,te amo!
Até meus 55 kilos.


Beijos da Bel

4 comentários:

  1. Amiga, eu sei o quanto vc gosta de chocolate, mas não precisa ser radical assim né?!
    Dá para comer um pedacinho sim de chocolate!!
    Eu vi uma reportagem no Jornal Hoje sobre a melhor hora de comer chocolate e foi informada que é na sobremesa do almoço, pois no estômago a gordura do chocolate se mistura com a gordura dos outros alimentos, então facilita na digestão.
    Vai ai uma dica ... lembrando que é um pedacinho e não uma barra inteira de chocolate, ok?!
    Bjus Liliam

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc Bel!!

    ResponderExcluir
  3. amo chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir