sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos Namorados



Ta chegandooo!!

Oiee!

Várias pessoas sempre me perguntam o que fazer para os namorados(as).
Tenho algumas idéias que já fiz, que meu marido ja fez ou que ouvi falar tb!
Olha só:

- Decorar o quarto(de casa, motel, hotel) para vcs dois. Pode ser inspirado em um tema tipo japonês(com direito a barquinho de sushi, decoração toda japonesa..)Pode ser tb só romantico, sem tema: colocar balões pendurados no teto com fitilho dão um grande diferencial. Eu nao gosto muito da cor vermelha, entao eu personalizei os balões brancos, com nossa foto em preto. Ficou bem legal!

- Outra idéia com balões é deixar recadinhos dentro deles e o outro vai ter que estourar e ir ganhando os "presentes" que vao desde um beijinho até presentes mesmo!

- Comprar esses cup cakes fofinhos..



- Velas sempre ajudam a deixar qualquer ambiente aconchegante...



Outra idéia é fazer uma cesta de café da manhã especial. Isso mesmo, fazer! :)
Pq essas cestas que encomendamos vem com um monte de coisas que nao curtimos muito.. Entao é legal vc mesmo montar só com coisas que ele(a) gosta!
Para dar uma apimentada.. Da p colocar uma cartolina preta no fundo da cesta! Aí lá vc coloca os presentinhos mais legais!rs E é ótimo pq se a mãe dele(a) receber a cesta, nao vai saber que tem um compartimento a parte! ;)

- Fazer um quebra-cabeça personalizado.Vc entrega as peças sem a foto e só quando for terminado, ele(a) vai saber.

- Fazer vales - presentes! Vale beijo, vale jantar, vale o que quizer..

- Fazer um livro com fotos de vcs de algum momento.. Alguma viagem.. ou de todo namoro.. Sao os "Foto Livros"



- Montar kits! Kit de malhação, Kit romantico, Kit chocolate.. Aí vc decide! É só comprar aquelas caixas bonitinnhas,sabe? E ir colocando os ítens.

- Fazer um jantar especial. Um queijos e vinhos


- Fondue




- fazer uma noite de petiscos... O lance é vc fazer qualquer coisa, com amor! E ter carinho para arrumar as coisas p quem está ao seu lado.



Para mim o grande diferencial para agradar são os detalhes. Entre ganhar um presente caro ou um presente especialmente preparado pelo meu amor, fico com o segundo na certa!
Todo o carinho em fazer o presente,todos os detalhes pensados para me agradar é o que conta.
O dia a dia. O ser companheiro, carinhoso. Me mostrar a vida mais feliz que já tive é o que me conquista todo dia, a cada manhã!
E o dia dos namorados serve apenas para vcs parem e olharem um para o outro com mais amor ainda!
VAMOS COMEMORARRRRR!!

Espero ter dado uma ajuda p vcs!

E lembrem-se.. Os detalhes é que fazem a diferença!




Beijos da Bel

Um comentário:

  1. todas as ideias mto fofas Bel!!
    Aproveite bem o dia de vcs!
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir