terça-feira, 28 de junho de 2011

Filmes Piratas


Oiee!
A raiva que estamos passando com esses filmes é um capitulo a parte! rs
Quando namorávamos, compramos na feira do paraguai um filme que era : "Piratas do Caribe 3". Quando colocamos no DVD, começou o filme : "O CORREDOR DA MORTE 2" hahahahah
Mas mesmo assim assistimos e adoramos o filme. Um suspense muito bom. Daqueles que te prendem mesmo! Ai na hora que td ia ser desvendado... cabou! rsrs O filme além de ser o que não havíamos escolhido ainda não tinha o final!! hahahah E cadê a coragem de voltar láááá na feirinha? Jamais!
Outro caso que temos sobre isso(esse mais recente):
Tem um cara que fica perto da minha casa. Começamos a comprar filmes dele e percebemos que as imagens eram péssimas e decidimos nao comprar mais. Isso já tem uns meses.
Sei que semana passada eu estava indo p casa doida p ver um filme e quando olho p o lado, olha la o cara do filme!
La fui eu arriscar mais uma vez!
Gente, sem noção! haha
Ficamos assistindo ao filme com as risadas ja embutidas, sabe? Quando gravam no cinema? Phodda! :)
Mas blz.. ficamos reclamando e mesmo assim fomos vendo o filme so que... ACABOU antes do final no filme!rsrsr Que tal? Again!
Bom p aprendermos (eu) a realmente nao comprar desse cara! Aff!
Beijos da Bel

3 comentários:

  1. ah não bel......fala sério comprar esses filmes piratas na rua ninguém merece.....na feira dos importados o bom é que dá pra testar......kkkkk
    Vê se aprende!!!bjos fabi

    ResponderExcluir
  2. é...eu tb comprava ..marco agora baixa os filmes da internet ... de vez em quando ainda caimos na armadilha...

    ResponderExcluir
  3. Migote, os filmes aqui de cs são todos piratas e nunca tivemos problemas, qd vcs forem comprar filmes pirata, tem que ser em alguma banca que testam os filmes, se não for assim, não compra.
    Bejim.. Greici!!!

    ResponderExcluir