terça-feira, 7 de junho de 2011

Idéias de Decoração

Oiee!!
Nosso sobrinho e afilhado vai batizar mês que vem. E eu que vou organizar a festinha dele.
Busquei várias idéias! Quais vcs acharam melhor?

Olha essa idéia que fofa!! Fazer tudo com tema de nuvens!


Esse aqui eu amei as cores que foram utilizadas.Sai um pouco do tradicional,ne?


Ah não gente!! Isso eu vou fazer de qualquer maneira!! Achei lindo...e super adequado a um batizado.


A idéia é fazer um almoço. Só que ainda nao fechamos o cardápio.. Estava pensando em servir canapés de entrada e tb colocar essas coisinhas na mesa. O que acham? Simples de fazer e fica charmoso,ne?



Adoro essas coisinhas. Espero que tenham gostado e que sirva p inspirar vcs!
Depois trago para voces sugestões para preparar dia dos namorados bem legal!

Beijos da Bel

4 comentários:

  1. Bel, vc é demais!! Qqr coisa que fizer vai ficar lindo!!
    Vou esperar ansiosa a dica do dia dos namorados, apesar de aqui já passou!
    Bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  2. Bel... Querida!! Estou empolgada com nosso compromisso... Embora eu saiba q o trabalho vá ser bem árduo!! kkkkkk... Todas as idéias são MARAVILHOSAS!! O q vc fizer, tenho certeza de q ficará lindooo!! Ahh... Qto ao cardápio, troque umas idéias c/o Kiko... Quem sabe, ele não te ajuda!! Beijo!! Beijo!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias, vai ficar lindo, como foi sua festa...

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, fiquei com ciumes, rsssss
    Bejim... Greici !!!

    ResponderExcluir