quinta-feira, 2 de junho de 2011

Remédio para TPM




Ô coisinha que deixa a gente doida, ne?!A gente e principalmente quem está do nosso lado! rs (tadinho do meu marido)
Eu choro, brigo e fico feliz em uma fração de segundos.Pirada!
Já chorei pq o e-mail não tinha sido encaminhado.
Já briguei de gritar com o flanelinha do conjunto nacional.(Ele falou uma coisa lá pq eu nao tinha dado o "salario" dele e eu dei ré, baixei o vidro e perguntei o que ele tinha falado!Que era p ele repetir!) hahahah SEM NOÇÂO total!! Eu nos meus 1.59cm numa audácia dessas!!
Já fiquei gritando com uma mané do outro carro que entrou na contra mao!Mas eu dava saltinhos no banco do carro e gritando e tudo e só depois fui ver que meu vidro tava fechadinho! hahah Entre outras loucuras
Quem me conhece nem me imagina em uma situação dessas!!
Mas depois eu volto ao normal!!rsrsr


Mas fuçando aqui na internet, olha o que eu encontro!!!





Imagina vc ganhar um presente desses em uma época insana?!! Nao é o máximo? rsrsr


Beijos da Bel

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk.............. TPM é complicado. Pode deixar que irei providenciar qdo vc me autorizar...

    ResponderExcluir
  2. kkk....nessa cena do cjto eu estava junto...pensa em uma baixinha brava!!!

    ResponderExcluir